Morreu na manhã deste sábado o cantor, político e torcedor ilustre do Botafogo, Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, desde o dia 17 de março.
– É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo! – diz nota oficial enviada à imprensa.
Recentemente, o cantor também chamou a atenção, uma vez que fazia comentários nas redes sociais, muitos, em tom ácido, sobre o desempenho do clube nos gramados. Recentemente, em janeiro,Agnaldo passou uma ‘receita’ para que os atletas aprendessem com os erros, na tentativa de evitar o rebaixamento do clube (o que de nada adiantou).
Pelas redes sociais, o Botafogo lamentou a morte do cantor em comunicado oficial.
– Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil – disse o perfil do clube.
Fonte: Lance