Torcedores cobram sobre ausência de contratação badalada do Botafogo

0
56

O objetivo do Botafogo é retornar à Primeira Divisão em 2022 e a equipe está muito próxima de conquistar a vaga na Série A. Torcida e jogadores parecem estar em sintonia, mas dá para dizer que é 100%. Na vitória desta quarta-feira (03), contra o Confiança, no Nilton Santos, alguns torcedores acabaram cobrando um atleta.

Grande reforço do Botafogo, o lateral-direito Rafael ainda não esteve muito tempo em campo. Só entrou em duas partidas e somou um total de 21 minutos. Nas redes sociais, alguns torcedores comentaram sobre a ausência do atleta e foram prontamente respondidos pelo jogador. Quem também falou sobre a situação foi o técnico Enderson Moreira.

“O Rafael é uma contratação que a gente tem todo carinho. Ele estava há muito tempo fora do Brasil. Vinha de um período inativo, um período grande. Então, a primeira coisa: é importante a gente falar nisso, o jogador vem com aquele entusiasmo, querendo participar, de estar logo ali e tal. Mas foi interessante que o próprio Rafael percebeu que ele precisava de um pouco mais de tempo. A partir do momento em que ele entrou em um, participou do outro jogo, ele já falou assim: ‘eu estou sentindo um pouquinho ainda, não estou nas minhas condições ideais ainda’. Isso foi importante para ele também maturar um pouquinho”, explicou Enderson, que continuou:

Ele está melhorando muito, evoluindo. Quando o jogo tem uma cara mais para ele, é claro que a gente pensa, e não era o caso de hoje. Mesma situação do Ronald. A gente sabe quando é o momento de iniciar uma partida. O Rafael tem sido fundamental no vestiário. Ele é o nosso jogador que jogou em mais alto nível, com maior ênfase no mundo do futebol. Mas é de uma simplicidade e humildade. Ele está muito tranquilo e está muito bem. O que acontecer esse ano, para ele, já é muito positivo. E na próxima temporada, é a temporada que ele vai conseguir iniciar a preparação, estar inteiro. A gente sabe que ele vai ajudar muito o Botafogo. Ele tem muita qualidade. Um jogador muito especial“, finalizou.

Apesar das circunstâncias, é possível que Rafael seja relacionado para o duelo contra o Vasco, pela importância do confronto. O clássico entre as equipes cariocas acontece no domingo (07), às 16h, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui