Torcedores de Botafogo e Vasco têm motivos para se preocupar com resultados da Taça Rio?

0
32

Já é mais do que sabido por torcedores do Vasco e do Botafogo que a Série B de 2021 será uma das, se não a mais, disputada da história. As equipes cariocas farão frente a Cruzeiro e Coritiba, dois campeões brasileiros, em um torneio tradicionalmente complicado, mesmo sem a presença de gigantes. Por isso mesmo, o início irregular das equipes na temporada tem preocupado alvinegros e cruz-maltinos a cerca de um mês da Segundona.

O Vasco, que só viu seu descenso se concretizar na última rodada do Brasileirão, apostou em Marcelo Cabo para comandar um elenco, que passou por uma tradicional “barca”. Fernando Miguel e Yago Pikachu foram liberados para Atlético-GO e Fortaleza, respectivamente, e outros cinco jogadores foram avisados que não faziam parte dos planos: Henrique, Neto Borges, Werley, Marcos Junior e Lucas Santos.

A mudança abriu espaço para um maior aproveitamento de jovens da base cruz-maltina, como Gabriel Pec, Lucão e Galarza, que iniciaram o Carioca representando a equipe de São Januário. A nova comissão técnica optou por poupar os titulares em diversas oportunidades e viu um desempenho irregular no Estadual deixar o cruz-maltino fora da disputa pelo título, o que, por ora, não gera intranquilidade internamente. No sábado, Cabo optou por poupar novamente seus titulares e viu uma equipe recheada de garotos perder por 1 a 0 para o Madureira, no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio.

Fonte: Extra

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui