Por meio do movimento “Ninguém Ama Como A Gente”, torcedores do Botafogo se organizaram para arrecadar cestas básicas para os funcionários do clube em situação de necessidade. O grupo iniciou nesta terça-feira a campanha #SuaTorcidaTeQuerBem e espera mobilizar os alvinegros nas redes sociais.
Por muito mais que títulos e jogadores. É pela solidariedade com famílias que dependem do Clube para sobreviver. O Movimento Ninguém Ama Como a Gente inicia hoje a campanha #SuaTorcidaTeQuerBem visando o bem-estar e manutenção dos funcionários do BOTAFOGO. #NinguémAmaComoAGente pic.twitter.com/RgV3kAzfI8
— Fellipe Portella (@portellamaia) May 12, 2020
Entre as iniciativas está a rifa de uma camisa de jogo usada na partida em homenagem a Valdir Espinosa, ex-técnico e ex-dirigente do clube, morto em fevereiro. Os organizadores afirmam que todo o dinheiro arrecadado será usado para compra de alimentos. O resultado será divulgado no próximo dia 30.
Na outra parte da campanha, o grupo faz propaganda do programa de sócio-torcedor do clube. O objetivo é aumentar a receita em General Severiano para que a diretoria possa manter e pagar todos os colaboradores.
Em consequência da crise provocada pelo coronavírus, o Botafogo demitiu na última semana mais de 40 pessoas. O clube tem, ainda, dívida com jogadores e outros funcionários devido aos problemas financeiros que vêm antes da pandemia.
Fonte: GE
Vai ser uma boa noite pra todos nós botafoguenses.
Porque o Botafogo Glorioso não faz uma troca com o Atlético Mineiro por Gabriel e manda o Marcinho prá lá ,ou com o Palmeiras pelo Erik