Torcedores processam Botafogo por ação de camisa. Clube reconhece atraso na logística

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Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais botafoguenses tem sido a nova camisa, lançada em setembro. Mas infelizmente a movimentação não é pra elogiar o novo uniforme alvinegro, e sim para reclamar da falta de compromisso do clube com a entrega.

Na tentativa de atrair mais sócios-torcedores, o Botafogo lançou em agosto, com o apoio de sua fornecedora de material esportivo Kappa, uma campanha inédita de benefício para o seu associado. Mas a tentativa chamada de “pioneira” pelo clube trouxe algumas reclamações. Isso porque, quase dois meses depois da ação, muitos torcedores não receberam a tão prometida camisa. 

A ação se iniciou um mês antes da data do lançamento do novo uniforme (o lançamento foi no dia 29/09, e a camisa foi utilizada pela primeira vez no dia seguinte, no jogo contra o Bahia). Os torcedores adquiriram a camisa com 50% de desconto e sem saberem como seria o uniforme, que foi guardado a sete chaves pelo clube. 

Hoje, quase dois meses após a compra, diversos torcedores ainda reclamam da ação, que não receberam a compra e sequer uma posição do clube. Na ocasião, o próprio presidente do clube, Nelson Mufarrej, afirmou que uma “grande engenharia” teria sido montada para atender os sócios e chamou a torcida para uma adesão maciça do novo uniforme:

– É uma ação inédita e impactante de valorização do programa de sócio-torcedor e um convite sedutor para novos associados. Foi realizada uma grande engenharia para viabilizar essa pré-venda e contamos com adesão maciça da torcida alvinegra. A nova coleção está maravilhosa – afirmou o presidente do Botafogo no início da ação.

E o pedido foi aceito pela torcida do Botafogo. Menos de cinco dias após o início da campanha, segundo o blog “Dinheiro FC”, de “O Globo”, o departamento de marketing do clube já tinha registrado quase 7 mil camisas para 665 cidades do país, além de um crescimento no número de sócios no Sou Botafogo, que chegou a 32.691.

Porém, ao que parece, o apoio maciço tão pedido por Mufarrej não foi acompanhando pelo clube e a “grande engenharia” emperrou. Isso porque as reclamações nas redes sociais e nos canais do clube aumentam a cada dia com a cobrança do uniforme. E agora vários torcedores relataram em suas redes sociais que processaram o clube pela falsa promessa na entrega do produto.

O Botafogo reconheceu o atraso na logística, e prometeu que todas as camisas serão entregues brevemente. Oremos…

Fonte: Fala Glorioso

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