Torcida do Botafogo faz coro para que Carlinhos fique no clube para Série A: “Mostrou que merece ficar”

0
85

O Botafogo empatou com o Guarani por 2 a 2 na tarde do último domingo (28), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 38ª do Brasileirão. No entanto, o duelo serviu para a equipe fazer a festa com a torcida e receber o título de campeão da Série B. Agora, o Alvinegro já começa a pensar em 2022. A primeira parte é resolver quem do elenco irá continuar no clube para Série A. E Carlinhos deve ser o primeiro profissional com que Freeland irá conversar.

O contrato de empréstimo do lateral-esquerdo Carlinhos termina no fim da temporada. Além disso, o vínculo do ala com o Fortaleza também irá ser finalizado. Vale destacar que ao chegar ao Botafogo, o profissional assinou um pré-contrato e vai disputar o Estadual 2022. A informação é do repórter Thiago Veras.

Ainda de acordo com o repórter, existe nesse novo contrato com o time carioca a possibilidade de Carlinhos postergar o fim do seu vínculo com o Alvinegro e ficar até o final de dezembro de 2022. Muitos torcedores do Glorioso gostam do atleta e acredita que o lateral possa ficar em General Severiano por pelo menos até o final da próxima série A.

“Carlinhos até aqui na minha opinião mostrou que merece ficar no elenco pelo menos para a disputa do Carioca, até onde vai seu contrato e onde poderá ser melhor avaliado para ser opção no elenco numa possível série A. Veremos”

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui