Torcida do Botafogo mostra estar dividida sobre uma possível saída do japonês Honda do clube

0
107

Após Keisuke Honda usar o Twitter para deixar claro a insatisfação com a administração do Botafogo, na noite desta sexta-feira, torcedores do clube trataram de responder o japonês nos comentários da publicação. Teve quem apareceu para apoiar o atleta, mas também teve cornetada.

– Me amarro em você, mas a porta da rua é a serventia da casa. Se não quer ficar, mete o pé. Se tiver que sair pro time não cair, a passagem está na mesa. Se quiser ajudar o clube é só falar para o novo técnico te utilizar melhor em campo. Seja protagonista no gramado, não no Twitter – disse um torcedor.

Outro disse que apoiava o atleta e que permanecer no clube poderia ‘manchar’ a carreira do ex-jogador de Milan e seleção do Japão.

– Eu nem vou pedir para você ficar não, tem uma carreira bonita no futebol. O clube é isso, tem uma torcida imensa, mas é uma zona, completa desordem. E desculpa por ser iludido pela torcida. Se livre dessa mancha e siga sua vida em paz. Não tem mais o que fazer aqui – apoiou um torcedor.

Em inglês, o ex-volante do Botafogo Dudu Cearense também comentou e fez um apelo para que Honda deixasse de lado a ideia de sair do Alvinegro.

– Honda, desculpe por dizer isso! Mas, naquele momento o clube precisa de você, por que está pensando em deixar o clube? Sair não é a melhor maneira, chame os jogadores e faça-o como um verdadeiro líder. Apenas pense, você pode fazer isso. Saudações Alvinegras – afirmou Dudu.

Fonte: Lance!

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui