Torcida do Botafogo não reage bem a possível chegada de reforço

0
656
Torcida Botafogo

Desde que Luis Henrique foi negociado com o Olympique de Marselha, o Botafogo está de olho no mercado e segue tentando trazer um atacante para reforçar o time para a sequência da temporada. E a ideia é trazer alguém para suprir a necessidade que o jovem deixou no setor ofensivo do Glorioso.

Nessa sexta o nome mais comentado pela torcida na redes sociais foi Kelvin, que atualmente está no Avaí. O jogador teve passagens por Palmeiras, São Paulo e Vasco, desde que voltou para o Brasil após a sua estadia em Portugal, onde defendeu o Porto. 

Kelvin, de 27 anos, não foi visto com bons olhos pelos torcedores do Glorioso, que apresentaram uma recusa muito forte ao jogador na redes sociais. Uma das maiores críticas é devido ao que o jogador vem apresentando com a camisa do time catarinense.

Além dele, outro nome comentado nas redes sociais dos botafoguenses foi o de GustavoScarpa, que está no Palmeiras. Sem muitas aparições com a camisa do Verdão, o meio-campista foi cogitado pela diretoria, mas, até então, não tiveram confirmações de conversas oficiais entre ambas as partes. 

Fonte: Fala Glorioso

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui