Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para partida contra o Botafogo

0
28

Os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo pediram. E a torcida do Cruzeiro atendeu ao chamado. O Estádio Independência vai estar cheio, dentro dos procolos de segurança, para a partida contra o Botafogo. Todos os cerca de seis mil ingressos colocados à disposição foram vendidos para a torcida celeste. O Horto estará em festa para o confronto contra o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Uma vitória, a terceira seguida, pode trazer de volta o sonho do acesso à Série A do Brasileirão. É nisso que jogadores, comissão técnica e, principalmente, a torcida acreditam. A Prefeitura de Belo Horizonte determinou que os portões do estádio serão fechados às 20h30, uma hora antes do início do jogo. Depois disso, mesmo com ingresso, o torcedor não poderá entrar. 

Para esse jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério na escalação. Mas, pela lista dos relacionados, dá para prever algumas situações. De fato concreto o treinador não conta com Ramon e Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Bruno José, que foi substituído com dores na goleada sobre o Coritiba, foi relacionado.

Portanto, o provável time titular do Cruzeiro deve ser formado por Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura, Giovanni, Litor Leque e Bruno José (Felipe Augusto ou Keké); Thiago.

O Cruzeiro tem 38 pontos e está a 10 do G-4, hoje inaugurado pelo Goiás. Uma vitória sobre o Botafogo pode reduzir essa diferença para sete pontos e o time entrar na briga pelo acesso nas rodadas finais do torneio. 

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui