Torcidas organizadas do Botafogo protestam contra a diretoria pelos maus resultados

0
33

Às vésperas do início da Série B do Brasileiro, o Botafogo convive com uma má fase e os torcedores não estão satisfeitos com o desempenho dentro de campo. Algumas torcidas organizadas, que costumam manifestar apoio e incentivo por faixas nas arquibancadas do Nilton Santos durante os jogos, decidiram fazer um protesto em função dos resultados negativos do time de Marcelo Chamusca, eliminado precocemente da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca.

De acordo com apuração da Super Rádio Tupi, na partida de hoje (25), contra o Macaé, pela última rodada da Taça Guanabara, as faixas da Torcida Jovem e da Folgada estão de cabeça para baixo. Já as da Loucos e da Fogoró foram posicionadas normalmente, porém, com pedidos de “queremos reforços” em cima. A Fúria Jovem, uma das mais tradicionais do Glorioso, nem sequer estendeu bandeiras. Além disso, outras fitas e argentinos que comumente são colocados nas cadeiras do estádio também não estão por lá.

Se por um lado ocorreu protesto dos torcedores alvinegros, por outro, houvef manifestação dos próprios jogadores do Macaé, que sentaram no gramado segundos antes de a bola rolar. Isso porque essa foi a forma que os atletas do Leão Praiano encontraram de reclamar dos quatro meses de salários atrasados no clube. A equipe, inclusive, lanterna do Campeonato Carioca de 2021, já está rebaixada.

Fonte: Tupi

COMO FOI A NOSSA TRANSMISSÃO AO VIVO DO ESTÁDIO | CLIQUE, ASSISTA, DEU SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui