Três jogadores e ‘perdão’ de dívida; Corinthians faz oferta por Kanu

0
35

Nas últimas semanas, Paulinho colocou fim em rumores e acertou de vez seu retorno ao Corinthians. O jogador integrará o elenco do Paulistão e, em seguida, das próximas competições.

O atleta chega para dar ainda mais força ao elenco alvinegro, que segundo o goleiro Cássio, brigará por títulos em 2022. Paulinho é mais um dos diversos grandes reforços contratados pelo presidente Duílio, que já havia contratado Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e Giuliano.

Contudo, nem só de notícias boas vivem os torcedores alvinegros. De acordo com o Bola Vip Brasil, o zagueiro João Victor, principal revelação do Timão nesta temporada, tem cada vez mais ganhado destaque na Europa e deve receber ofertas em janeiro, podendo deixar o Corinthians.

Diante disto, o clube se movimenta para contratar um novo zagueiro, e já tem um alvo tido como ‘principal’, já tendo inclusive, feito uma oferta pelo atleta.

De acordo com o ‘Lance’, o Corinthians realizou mais uma investida pelo zagueiro Kanu, do Botafogo. Desta vez, a proposta do Timão incluia três jogadores do elenco, os quais não foram revelados, além de um ‘perdão’ em relação as dívidas do time carioca pelas contratações de Yago, Jean e Moíses, as quais não foram pagas pelo Glorioso.

Porém, os cariocas não se animaram com a proposta do time paulista, que por sua vez, já prepara uma nova oferta nos bastidores. Contudo, uma nova investida do Timão só deve ocorrer na metade de janeiro, já que o Glorioso vem passando por mudanças na sua estrutura organizacional, já que em breve, se tornará uma S/A (Sociedade Anônima de Futebol).

Fonte: Somos Fanáticos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui