Túlio “Guerreiro” está de volta ao Botafogo

    Túlio Lustosa, ex-jogador com passagem pelo Alvinegro na última década, assume pasta responsável por tocar o futebol do clube de General Severiano após saída de Autuori

    0
    153

    O Botafogo vai apostar em uma figura conhecida pelo torcedor para tocar o futebol pelo restante da temporada. Túlio Lustosa foi anunciado na tarde desta quinta-feira como gerente de futebol do Alvinegro. É a quarta mudança na comissão técnica no dia, após as saídas de Paulo Autuori e Renê Weber e a efetivação de Bruno Lazaroni como treinador.

    (Foto: Divulgação/Goiás)
    foto: Lance!

    Apesar de pouco conhecido como dirigente, Túlio teve uma passagem no Botafogo nos tempos de jogador. Com o apelido de “guerreiro”, vestiu a camisa 5 em 134 jogos – divididos em duas oportunidades: 2003 a 2005 e 2007/2008 -, marcando 16 gols.

    O plano A do clube era contar com Paulo Autuori, demitido como treinador, em um cargo de dirigente, mas ele preferiu se desligar do Alvinegro. Túlio, então, retorna ao clube de General Severiano para ocupar um cargo vago no Botafogo desde fevereiro.

    Fonte: Terra

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui