TV Globo é criticada por deixar de pagar as cotas dos estaduais

0
623

A pior notícia que os clubes poderiam receber já está confirmada. A TV Globo não pagará as cotas de transmissão dos estaduais devido à pandemia do novo coronavírus, que interrompeu as partidas de futebol.

Alfredo Sampaio, presidente do sindicato dos atletas, critica a postura da emissora, que fatura alto com a audiência e está instando o caos nos clubes que deixarão de pagar os salários dos jogadores, segundo ele.

– Parece que é fato real: a Globo vendo só seus interesses econômicos está colaborando para instalar o caos no futebol. A entidade deveria contribuir para trazer tranquilidade, e não esse caos. Eles vão economizar, de fato, e vão esperar sentados passar a crise, quando der volta a pagar e problema de quem está em casa, sem recursos financeiros. Eles vivem do futebol, a audiência que eles têm é pelo que arrecadam com o futebol. Eles deveriam ter mais respeito, entender que é uma parceria, mas infelizmente o dinheiro prevalece e os clubes e atletas ficarão prejudicados. Vamos ter um desemprego agora incrível, é lamentável. Futebol é uma porteira aberta: todo mundo entra, mas ninguém ajuda, lamentavelmente – desabafou Sampaio.

Fonte: Super Rádio Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui