Vampeta cita times “fogo de palha” e crava Botafogo rebaixado

0
68

Após vencer o Sport, o São Paulo pode disparar na liderança se triunfar diante do Botafogo, em jogo adiado da 18ª rodada. Dessa forma, na visão de Vampeta, apenas um time tem condições de bater de frente com o Tricolor no campeonato. Portanto, o ex-jogador cravou que apenas o Flamengo tem chances de tirar o troféu da equipe comandada por Fernando Diniz.

“O São Paulo pode abrir sete pontos já na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, que dificilmente vai escapar do rebaixamento. Abre sete pontos para o Galo e oito em relação ao Flamengo, que pode diminuir para cinco depois porque tem um jogo a menos. Vão faltar 14 rodadas para todos, com sete pontos de diferença. Vejo o São Paulo brigando pelo título com o Flamengo. O São Paulo brigando pelo título com o Flamengo. Para tirar a liderança do São Paulo, só o Flamengo. Tem um plantel muito forte e só está brigando no Brasileiro”, declarou na rádio “Jovem Pan“.

“Quando falamos ‘só’, parece que estamos menosprezando. O campeonato nacional é mais importante que a Copa do Brasil. O Brasileirão é muito difícil. Então, vai chegar o momento que Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro… Todos vão estar à disposição e o Rogério Ceni vai ter que se virar para escalar essa turma”, completou.

TIMES “FOGO DE PALHA”

Além disso, o comentarista afirmou que Internacional e Atlético-MG são clubes com “fogo de palha”. Sendo assim, ele acredita que o jejum de conquistas do Colorado e do Galo irá aumentar nesta temporada, já que ambos não devem alcançar o título ao término da temporada.

“É inadmissível os dois estarem a tanto tempo sem ganhar. O Atlético-MG ganhou em 1971, enquanto o Inter em 1979. E vão ficar no caminho de novo! Tudo fogo de palha! O Palmeiras vai depender das outras competições, e o Santos tem um cobertor curto“, expressou.

Fonte: Torcedores.com

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui