Vasco, Fluminense e Botafogo estão no “paredão”

0
200

O Campeonato Carioca reservou na rodada algumas surpresas e mais uma vez deixou longe dos primeiros lugares três dos quatro grandes do Rio: Vasco, Fluminense e Botafogo, todos com seis jogos. Se a competição terminasse hoje, o trio estaria fora da fase final.

Não custa lembrar que o Carioca, neste ano, é de tiro curto. Para ter chances de chegar ao título, as equipes têm de terminar a fase inicial até o quarto lugar, o que dá direito à disputa de uma semifinal.

Mas, com seguidos tropeços, os três coirmãos estão ameaçados de uma despedida precoce do campeonato.

O Fluminense ocupa a quinta posição com 9 pontos: tem três vitórias e o mesmo número de derrotas e é o time que mais vezes perdeu no Carioca. Na sexta-feira (26), acabou superado pelo Volta Redonda, por 3 a 2, em Saquarema, cidade litorânea do Estado.

O Botafogo, apesar de ter vencido nesse domingo (28) o Nova Iguaçu por 2 a 1, também em Saquarema, está apenas em sexto, com 9 pontos e uma vitória a menos que o Tricolor.

Já o Vasco é o pior deles. Empatou no sábado (27) com o Madureira por 2 a 2, em Duque de Caxias, e é o oitavo mais bem classificado.

Fonte: Terra

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui