Vasco x Botafogo: Prováveis escalações e onde assistir

0
644
Vasco x Botafogo
Foto: Vitor Silva

Com ambas as equipes com mesmo objetivo no Campeonato Brasileiro, Vascoe Botafogo se enfrentarão no próximo domingo, às 20h30, no estádio São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na última quinta-feira, atuando no estádio Antônio Accioly, na estreia da segunda passagem do técnico Vanderlei Luxemburgo a frente do comando vascaíno, o Vasco empatou com o Atlético-GO por 0x0 e acabou saindo da zona de descenso. 

Assim como o Vasco, o Botafogo tenta somar o maior número de pontos para evitar o rebaixamento na temporada. Na última rodada, mesmo atuando dentro de casa, com gols de Renato Kayser e Léo Cittadini, a equipe botafoguense acabou perdendo para o Athletico-PR por 2×0.

Colocações

Atualmente, após o empate com o Atlético-GO, o Vasco saiu da zona de rebaixamente e, agora, ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com 29 pontos conquistados em 27 jogos. Já o Botafogo está na 19ª posição, com apenas 23 pontos ganhos em 27 partidas disputadas.

Ficha Técnica

  • Jogo: Vasco x Botafogo
  • Horário: 20h30
  • Rodada: 29ª do Brasileirão
  • Local: São Januário
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Onde assistir: O jogo terá transmissão exclusiva do canal Premiere

Desfalques e Provável Vasco

Após tirar, pelo menos de maneira provisória, o Vasco da zona de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá um problema para resolver, relacionado à escalação que mandará a campo.

O lateral direito Léo Matos recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-GO, e não ficará à disposição da comissão técnica. Outro desfalque será o zagueiro Ricardo Graça que, após ser diagnosticado com apendicite aguda, passou por cirurgia.

O provável Vasco tem: Fernando Miguel; Tenório, Werley, Castán e Henrique; Bruno Gomes, Pikachu, Juninho, Léo Gil e Talles Magno; Cano

Desfalques e Provável Botafogo

Diferente de Luxemburgo, o técnico Eduardo Barroca terá inúmeros problemas para formatar a equipe, visando o clássico contra o Vasco. O treinador não poderá contar com Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi, que estão suspenso.

Com isso, o provável Botafogo tem: Diego Cavalieri; Kevin, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; José Welison, Rentería e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul.

Fonte: Blog Minha Torcida

JOGO DA VIDA, OU GANHA OU CAI! CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL!

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui