Vasco x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

0
46

Vasco iniciou bem a decisão derrotando o rival, por 1 a 0, fora de casa. Agora, em seus domínios, o time precisa de um simples empate para conquistar a taça. A equipe não perdeu os últimos cinco jogos que disputou em São Januário, somando dois empates e três vitórias, a última delas contra o Madureira, por 2 a 1, que garantiu ao time a classificação para a final.

O duelo serve como preparação para ambas equipes medirem forçar, já que os dois cariocas disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada e consequentemente se enfrentarão em mais duas oportunidades.

Botafogo vive situação mais complicada. Se quiser ser campeão, o Fogão precisa vencer o rival por, pelo menos, dois gols de diferença, para conquistar o título nos 90 minutos. Uma vitória simples levará o jogo para os pênaltis.

Onde assistir?

Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado, 22, às 15h05 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da decisão da Taça Rio. A partida terá transmissão ao vivo pela Record e pelo pay-per-view do Campeonato Carioca,

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e PV; Rickson, Frizzo e Pedro Castro; Felipe Ferreira, Marco Antonio e Matheus Nascimento.

BOTAFOGO: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Ernando (Castan) e Leo Matos; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Morato.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui