Veja a proposta do Inter pelo Paulo Victor, lateral-esquerdo do Botafogo

0
161

Em busca de reforços para o restante da temporada, a direção do Inter tentou a contratação do lateral-esquerdo Paulo Victor, do Botafogo.

O jogador de 20 anos pertence ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e está emprestado ao time carioca, que precisa de R$ 300 mil para adquiri-lo.

Paulo Victor está cedido até o final do ano ao Botafogo. A direção colorada fez uma oferta oficial pelo lateral, que, no entanto, deve seguir no alvinegro.

A proposta do Inter teria sido muito superior ao que o jogador recebe no time carioca, mas o Nova Iguaçu tem um acordo com o Botafogo para venda de 50% do passe do ala desde a semana passada.

Por isso, a negociação com o Inter não avançou. Paulo Victor foi contratado inicialmente para o time sub-20 do Botafogo. Porém, se destacou quando lançado ao time de cima por conta de lesões de companheiros de posição.

Antes dele, o Inter já havia procurado nomes como Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, e Lucas Esteves, do Palmeiras, para disputar vaga com Moisés. Hoje, o seu reserva imediato é Léo Borges.

Fonte: Revista Colorada

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui