Victor Luis joga amanhã ? Entenda acordo previsto no empréstimo do jogador Palmeirense

0
42

Botafogo e Palmeiras se enfrentam amanhã no Estádio Nilton Santos e uma dúvida passa pelos botafoguenses: afinal, Victor Luís (emprestado pelo Palmeiras) poderá enfrentar o clube amanhã?

As informações no qual o Fala Glorioso teve acesso é de que o clube paulista tentou por vias normais um acordo com o Glorioso, porém o Botafogo conseguiu que Victor Luis atue pelo menos na metade dos jogos entre as duas equipes até o fim do contrato de empréstimo (fevereiro do ano que vem). Com isso, até la, todas as vezes que o Botafogo for mandante do confronto, seja pelo Campeonato Brasileiro ou porventura na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo está liberado para defender o alvinegro.

Porém nas partidas onde o Palmeiras for mandante (vale para as duas competições também), o Botafogo terá que pagar uma multa de aproximadamente R$ 300 mil caso seja de interesse do clube colocar o Victor Luis na partida.

Com isso amanhã (7/10), pela 14ª rodada do Brasileirão, o Botafogo poderá contar com o lateral para tentar sair da zona do rebaixamento da competição.

Fonte: Fala Glorioso

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui