Com apendicite, Victor Luis será operado e desfalca o Botafogo por cerca de três semanas

0
161
Victor Luis será operado

O Botafogo não poderá contar com Victor Luis para os próximos jogos do clube. Com apendicite, o lateral-esquerdo Victor Luis será operado na tarde desta terça-feira para a retirada do apêndice. A informação foi divulgada por Cristiano Cinelli, médico do clube, ao ge.

O tempo médio de recuperação para esse caso é de até três semanas. Se precisar desse tempo para voltar aos gramados, o lateral perderá pelo menos as próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, além do jogo de volta contra o Paraná pela terceira fase da Copa do Brasil.

Titular nas duas partidas do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, Victor Luis será operado e deve dar lugar a Danilo Barcelos ou Guilherme Santos. A tendência é de que Danilo ocupe a vaga, já que Guilherme vem sendo usado mais como ponta.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos. O clube está na 14ª posição, com dois empates nos dois jogos que fez, mas tem uma partida a menos (jogo contra o Bahia na primeira rodada foi adiado).

Fonte: GE


Loja com mais de 100 produtos do Botafogo

Mais Notícias do Glorioso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui