Vitória x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

0
44

Vitória e Botafogomedem forças nesta quarta-feira, em Salvador, pela 27ª rodada da Série Bdo Campeonato Brasileiro. A partida tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão.

Há quatro jogos sem vencer na competição, o Vitória busca retomar a tentativa de recuperação do início do primeiro turno. O Rubro-Negro ensaiou uma retomada, mas não conseguiu manter sequência. Agora, precisa do resultado positivo em casa para não se complicar ainda mais na tabela de classificação.

No retorno da torcida, no último domingo, o Botafogo reforçou a campanha quase perfeita como mandante e venceu o Sampaio Corrêa para chegar à vice-liderança da Série B. Com 12 vitórias em 15 jogos sob o comando de Enderson Moreira, o time agora quer o resultado positivo fora de casa para seguir na caça ao líder Coritiba.

Transmissão: Premiere, com narração de Natalia Lara e comentários de PVC e Petkovic. O ge acompanha em TEMPO REAL, com vídeos dos principais lances.

Vitória – Técnico: Wagner Lopes

Sem poder contar com o atacante Marcinho, um dos destaques da equipe, o técnico Wagner Lopes prometeu tentar algo “diferente”. Uma opção poder ser a entrada de Manoel ao lado de Samuel; com isso, ele teria dois centroavantes de ofício.

Provável Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Guilherme Rend e Bruno Oliveira; Manoel [David], Caíque Souza e Samuel.

Desfalques: Fernando Neto e Marcinho (suspensos); Dinei e Marcelo Alves (lesão).

Pendurados: Dinei, Gabriel Bispo e Thalisson Kelven.

Botafogo – Técnico: Enderson Moreira

O Botafogo terá mudança para enfrentar o Vitória. Joel Carli não viajou com o elenco para Salvador, e Kanu formará dupla de zaga com Gilvan após cumprir suspensão. Warley também está à disposição de Enderson depois de ficar fora da última rodada, mas começa no banco de reservas.

Provável Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Desfalques: Gatito (em transição),Carli (preparação física), Rafael (preparação física),Hugo (em transição), Kayque (desconforto), Pedro Castro (lesão na panturrilha direita), Romildo (em transição) e Ronald (em transição).

Pendurados: Diego Loureiro, Romildo e Diego Gonçalves.

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
  • Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui