Vivian é a 10 no Botafogo; conheça a jogadora alvinegra

0
138

Diferença no tempo mas histórias parelhas no futebol: uma é celebridade, outra está no caminho; Cristiane Rozeira com o Santos para o início do Campeonato Brasileiro, Vivian Cardoso chamada de Rainha no Botafogo do Rio de Janeiro.

Duas atletas que iniciaram jogando bola nas ruas de Osasco. Verdade que na época de Cris o futebol feminino sofria enorme rejeição mas, o legal desse papo, é que o caminho traçado pela estrela da seleção serve como exemplo para a meia do Botafogo.

Quando Vivian iniciava nas bases aos 13 anos, Cris já estava com estrada longa de clubes e de seleção brasileira. A meia do time carioca tem 23 anos, a atacante das Sereias da Vila completa 35 no mês que vem – quando a histórica Cris tinha a idade de Vivian, era prata nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Agora as histórias das osasquenses se cruzam na elite do nacional. O Brasileirão tinha estreia marcada para o final de março mas o coronavírus não deixou; até ontem de manhã, quando desta matéria, a abertura de temporada estava mais que carimbada para o fim de semana.

Cris de Osasco passou duas semanas de treinamento com a seleção brasileira na Granja Comary, Vivian cumpriu apronto fechado no clube carioca; o Santos da artilheira camisa 11 estreia nesse sábado em Porto Alegre contra o Inter, o Botafogo com a camisa 10 recebe o Bahia.

Não havendo nenhum gol-contra no planejamento da CBF, o Brasileirão chega com três jogos nesse sabadão e mais cinco no domingo. Ainda sobre Vivian Cardoso, subiu com o Bota vice-campeão brasileiro da Série A2; ela também chega como campeã carioca.

Fonte: Correio Paulista

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA!


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui