Volante revelação da base do Botafogo está com os dias contados no Barcelona; entenda!

    0
    60

    O sonho de qualquer garoto que sobe para o profissional é um dia chegar a atuar nos grandes clubes internacionais, e o Barcelona está no Top 5 dos desejos dos jovens atletas. Ser contratado por ele é o início de uma nova fase na carreira.

    Porém, não são todos que se saem bem e dessa forma, precisam retornar aos seus clubes de origem.

    Isso é o que está acontecendo com o volante cria da base do Botafogo, Matheus Fernandes.

    O jogador foi negociado pelo Palmeiras no início da temporada por 7 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões, na cotação da época, com um contrato de duração até 2025.

    No entanto, ele jamais conseguiu se firmar no clube catalão e buscar o seu espaço.De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “AS”, fontes do Barça afirmam que Matheus Fernandes “Não tem o nível de qualidade desejado para atuar pelo clube”.  O brasileiro atuou por empréstimo pelo Valladolid por meia temporada no primeiro semestre, mas não se destacou e só atuou em três oportunidades. Em outras quatro ficou no banco de reservas, e por conta de uma lesão na coxa, foi desfalque. Nos demais jogos, não foi relacionado. A publicação ainda diz que o volante está em uma espécie de lista negra elaborada pelo técnico holandêsKoeman. Além de Matheus Fernandes, podem deixar o Barça nomes como Umtiti, Riqui Puig, Carles Aleña, Junior Firpo e Martin Braithwaite.

    Fonte: SportBuzz

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui