“Volto na hora”: Caio Alexandre se empolga e afirma que em breve voltará a vestir o manto do Bota

0
39

O Botafogo vive um momento muito especial na temporada. Após uma arrancada na Série B, o Bota agora figura na terceira colocação da competição, com 44 pontos, briga em condições de igualdade para assumir a liderança. Além da guinada que a equipe deu, com desempenhos promissores por parte de seus jogadores, o clube repatriou Rafael, jogador de nível internacional, botafoguense de berço, que anuncia viver um sonho em defender seu clube do coração.

Entretanto, nesta segunda-feira (20), veio à tona que uma de suas crias, que atua na MSL, Liga Norte-Americana, tem como projeções retornar ao Bota em uma primeira oportunidade. Trata-se de Caio Alexandre, volante que deixou o Botafogo em março deste ano, rumo ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, que disputa a MLS, Liga Norte-Americana.

Em entrevista do canal do Thiago Franklin, o jogador afirmou que não pensaria duas vezes em voltar para General Severiano: “Chegando o final do meu contrato aqui no Whitecaps em 2024, se o Botafogo me procurar para um retorno, eu não penso nem 2 vezes, volto na hora. Em breve voltarei a vestir essa camisa”, afirmou o jogador. “Ficaria muito feliz de voltar a vestir a camisa do Botafogo um dia. Tenho muito carinho, acompanho diariamente, vejo todos os jogos e torço muito para voltar ao lugar dele que é na Série A. Tenho muitos amigos ainda, tenho uma torcida grande por esse clube que me abriu as portas e muita gratidão”, completou Caio Alexandre.

A caminhada do volante no mundo da bola começou aos 14 anos, já pelo Time da Estrela Solitária. Em 2020, foi integrado o time principal. Aos 22 anos, atuou em 50 partidas e foi autor de cinco gols. Quando se despediu do Bota, o jogador fez um pronunciamento de muito carinho ao Glorioso: O Botafogo foi e sempre será a minha casa. Cheguei como um menino, cheio de sonhos, e saio como um homem, com responsabilidades e algum reconhecimento. O clube me formou profissional e pessoalmente. Tudo, do ainda pouco que tenho, devo ao Glorioso. Foram sete anos intensos, inesquecíveis, e eu deixei o meu melhor todos os dias. Queria deixar o clube em uma situação melhor, coerente com o seu tamanho, mas sei que essa camisa é muito pesada e vai ser reerguer.” 

Caio Alexandre finalizou a entrevista com uma mensagem positiva para a massa botafoguense: “Continuem acreditando, porque ninguém ama com a gente. O Botafogo vai voltar ao seu devido lugar, vai crescer cada vez mais e disputar títulos. Em breve um dia voltarei a vestir essa camisa.”

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui