VP do Botafogo explica saída de Barroca e diz: ‘Que possamos ficar com Chamusca os quatro anos’

0
93

O Botafogo já iniciou o planejamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com novo chegadas e saídas, o Alvinegro também já definiu Marcelo Chamusca como novo técnico da equipe, que chegou para substituir Eduardo Barroca, demitido ao final do Brasileirão. Vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção conversou com o jornalista Thiago Franklin explicou as recentes mudanças no futebol do clube.

“A pressão foi grande e seguramos o Barroca. Tanto ele quanto Túlio foram importantes no processo. Não sou daqueles que jogam tudo que fizeram no lixo. Vi o esforço do Barroca em tentar soluções para evitar o rebaixamento. Botar a culpa nele é simplório demais. O principal culpado foi o modelo de gestão desses anos todos, que culminou no terceiro vexame”, disse Vinicius Assumpção, antes de completar:

“Chamusca caiu bem na torcida. Ela tem que compreender que não dá para fazer coisas só para agradar a torcida. Tem todo um estudo, tem um departamento sendo remodelado, ainda em curso, dando condições dignas para ter desempenho satisfatório na Série B, de cumprir o objetivo de subir. Chamusca é um bom treinador e vai evoluir junto com o Botafogo. Se tiver evolução e nós também, que possamos continuar juntos os quatro anos”, encerrou.

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui