VP do Botafogo fica na bronca com a arbitragem após erros e destaca: ‘Podem derrubar um árduo trabalho’

0
86

O vice-presidente do Botafogo está na bronca com a arbitragem. Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no Nilton Santos, neste domingo, três erros contra a arbitragem marcaram o jogo válido pela 18ª rodada da Série B. Pelas redes sociais, Vinicius Assumpção chamou a atenção da CBF sobre os três lances polêmicos e destacou que eles (os erros) podem “derrubar um árduo trabalho”.

– Será o Benedito, CBF? Todo jogo! Num campeonato tão disputado esses erros podem derrubar um árduo trabalho que vem sendo realizado por todo o clube. Só queremos isenção – criticou.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Chay cobrou escanteio, e Pedro Castro foi puxado por Oliveira dentro da área. No entanto, o árbitro deixou o lance seguir.

Quatro minutos depois, Diego Gonçalves foi lançado em profundidade e ficaria cara a cara com o goleiro Matheus Nogueira, mas foi derrubado por Arthur, que era o último homem. Mesmo sendo um lance para expulsão, o zagueiro do Xavante ficou só com o amarelo. Inclusive, na cobrança de falta, Hugo quase fez o segundo gol do Alvinegro.

Aos 12 minutos, depois de cruzamento na área, a bola bateu na mão de Leandro Camilo. Os jogadores reclamaram de pênalti, mas o lance seguiu. Foi o terceiro erro contra o Botafogo num intervalo de apenas dez minutos.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui