Windersson Nunes nega pedido de fã para investir no futebol e cutuca Felipe Neto: “Não vou gastar nada com time, só torcer”

0
56

Nesta quinta-feira, um dos seguidores Whindersson Nunes no Twitter fez um pedido inusitado. Como o humorista é torcedor do Vasco da Gama, esse fã pediu para que ele ajudasse a contratar o jogador Coutinho, que começou sua carreira no time carioca e há alguns anos joga no futebol da Europa.

“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaino famoso e trazer o Coutinho de volta”

O torcedor citou Felipe e Adnet, que ajudaram a contratar um jogador para o Botafogo, equipe do coração deles. Porém, Nunes jogou um balde de água fria nas pretensões do seguidor, explicando que preferia usar seu dinheiro de forma mais digna.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.”

Fonte: O Fuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui