Yago é oferecido ao Botafogo, mas destino é clube no Z-4 da Série B: “Está tudo certo”, confirma presidente do CSA

0
94

O atacante Yago, do Athletico, foi oferecido ao Botafogo. O nome foi indicado a Marcelo Chamusca, com quem o jogador trabalhou em 2020, no Cuiabá. No entanto, apesar de gostar do atleta, o profissional decidiu não lidar diretamente com a questão e pediu para o assunto ser encaminhado a Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube carioca. A informação é do repórter Venê Casagrande.

O atacante, de 24 anos, pertence ao Atlhetico e defendeu o Cuiabá na temporada passada. Pelo clube matogrossense, disputou 35 jogos e marcou dois gols. Estava na campanha que resultou no acesso do Cuiabá para a Série A. Em 2021, o jogador atuou em sete partidas pelo Furacão.

A  informação sobre a oferta feita pelo Furacão ao Botafogo entra em conflito com as deflações do presidente do CSA-AL, Rafael Tenório, que entrevista ao Globoesporte.com, declarou com convicto que Yago deve se apresentar ao clube alagoano em breve. Segundo Tenório: Está tudo certo com os jogadores e Athletico, e eles devem chegar em Alagoas nos próximos dias”, cravou.

No Furacão desde 2013, Yago começou no Rubro-Negro na equipe Sub-15 do clube. Atuou no Campeonato Paranaense em 2017 e depois foi emprestado ao Juventude por um ano. Quando voltou em 2018, disputou o Estadual novamente e depois seguiu para uma série de empréstimos. Passou pelo Lobos-MEX em 2019 e por Paços de Ferreira, Ituano e Cuiabá em 2020.

Fonte: BolaVip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui